Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031




Pesquisar

 


A saga do anel

Quarta-feira, 10.01.18

O A. ofereceu-me um anel muito bonito no Natal.

anel (2).jpg

O único problema é que tem o tamanho 14 e o meu número é entre o 17 e o 19, dependendo dos dias e dos modelos. Quando ele comprou, disseram-lhe que era possível aumentar se fosse necessário.

Como estive de férias a seguir ao Natal, não pude ir à loja por isso só fui na semana passada. Até contei aqui como o início do atendimento não tinha começado bem. 

Por coincidência, fui atendida pela mesma pessoa que tinha vendido o anel. Chegou-se à conclusão que seria muito difícil aumentar o anel por isso a hipótese era encontrar numa outra loja da marca.

Entre idas e vindas, e telefonemas, à dita loja, verificou-se que também não havia um anel maior do mesmo modelo noutra loja. Na 2ª feira recebi um telefonema da funcionária dizendo que se podia fazer um pedido especial ao fabricante e o anel viria de Israel demorando uma série de semanas. Ora até nem me importava nada de o ir lá buscar, sempre fazia mais uma viagem.

Ontem lá volto eu ao centro comercial para entregar o meu anel e fazer o tal pedido especial. A funcionária N., que até se revelou muito simpática e atenciosa, agarra-se ao telefone porque, pelo que me pareceu, não percebia muito bem como fazer o tal pedido especial.

Enquanto isso fui dando uma vista de olhos aos expositores e vi peças bem bonitas.

O pior estava por vir. O fabricante não fazia aquele modelo para números maiores. Surgiu-me uma dúvida: a funcionária era pouco competente ou é a marca que era muito complicada?! Para além disso, acho uma grande discriminação para com quem não tem mãos finas e delicadas.

A solução foi, com grande pena minha, trocar por outra peça. Outro problema. Tentei encontrar um modelo do mesmo género para ser similar ao que o A. tinha escolhido. Todos os que havia com fileiras de zircónias como aquele eram pequenos. A discriminação para com os dedos grandes e gordos continuava. Querem lá ver que eu não tenho o direito de usar um anel bonito?!

Acabei por trazer estes dois que reunem 2 qualidades muito importantes. Achei bonitos, principalmente o da pérola, e servem-me.

anel3.jpg

 

Até podia ficar fã desta marca mas esta história dos anéis deixa-me de pé atrás.

Magnolia, se me queres como cliente, repensa o design dos anéis.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Charneca em flor às 07:20

2 comentários

De A Hipster Chique a 10.01.2018 às 07:44

Não sou grande fã da marca e depois disto muito menos fiquei. No meu caso foi mais um problema com o atendimento "especializado" que eles dizem ter...

De Charneca em flor a 10.01.2018 às 16:40

Atendimento especializado?! Ahahah, muito boa, essa piada.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Desafio


Desafio


Comentários recentes

  • Marta Elle

    Na volta ele até é daqueles que gosta de vestir ro...

  • Marta Elle

    Nem me digas nada...No meu primeiro ano de trabalh...

  • Mula

    A vida das pessoas é normalmente tão desinteressan...

  • Happy

    Dá interesse às suas vidinhas...

  • Carlos

    Não sei...mas gostam de explorar o tema até à exau...