Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Pesquisar

 


Carolina Deslandes 2 - Maya 0

Sexta-feira, 30.06.17

Nos últimos dias, há uma nova polémica nas redes sociais envolvendo a Carolina Deslandes e a Maya. Tudo começou com este post em que Carolina Deslandes se mostra sem filtros, 1 mês depois de ter sido pela segunda vez e tendo em conta que teve 2 filhos em menos de 1 ano. Obviamente que o corpo se ressentiu. A Maya teve este brilhante comentário. A polémica continuou já que a Carolina respondeu através de uma publicação no seu Facebook ao qual a Maya também já reagiu.

1-Carolina-Deslandes-671x377_c.jpg

 

Faço aqui uma declaração de interesses. Nunca fui fã da Carolina Deslandes nem conheço bem o seu trabalho. No entanto admiro a sua coragem ao mostrar-se tal como está. Se a Maya tivesse lido o post que acompanha a imagem talvez percebesse o alcance da mensagem que ela queria transmitir. É normal e natural que a barriga da Carolina Deslandes esteja assim tendo em conta que fez 2 cesarianas com muito pouco tempo de diferença. O que não é normal é sair da maternidade directo para o ginásio ou para uma clínica de recuperação tendo em conta que se tem 2 bebés em casa. Algumas famosas da nossa praça (ou das praças estrangeiras) ao fim de 2 semanas depois do parto parecem que nunca estiveram grávidas. Isso é que não é normal e quando uma mulher anónima não consegue alcançar estes resultados sente a última das mulheres.

 

Parece impossível que uma mulher que até já foi mãe diga que não é normal ter uma barriga daquelas 1 mês depois de ter sido mãe. E fotografias da Maya na mesma situação? Pois...

O que o que a jovem cantora quis mostrar é que não é bom esconder o corpo ou que as alterações do corpo devam ser mais um motivo para as mulheres se sentirem diminuídas ou deprimidas numa fase da vida já de si complicada a nível emocional. A jovem mãe termina dizendo "E agora, passinho a passinho vamos lá trabalhar para voltar à forma". Para mim está tudo dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Charneca em flor às 14:45

1 comentário

De Mula a 01.07.2017 às 01:11

É que a Maya não acerta uma... nem nas cartas, nem nas palavras! Enerva-me essa mulher... Queria vê-la com dois filhos com um ano de diferença e toda impecável como a Patrocínio ou a Heide Klum. O problema é que são pessoas como este espécime, que fazem com que as pessoas normais se sintam inseguras, se sintam erradas, se sintam mal...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Comentários recentes

  • Happy

    Ahahah, bem giras as respostas!

  • marrocoseodestino

    Obrigado pelo convite. Estão ai questões difíceis....

  • marrocoseodestino

    Olha que às vezes penso nisso. Quanto mais procura...

  • Maria

    Sabes aqueles momentos em que te sentes envergonha...

  • Happy

    Eu vi!! E também preparei ontem à noite um post so...