Arrumações
Esta semana andei mais afastada aqui da blogosfera porque estive ocupada com trabalhos domésticos. Na semana que passou estive de férias para executar 2 projectos mas as circunstâncias só me permitiram executar um deles.
Não sou grande artista mas gosto muito de pintar paredes. Acho mesmo um trabalho divertido. A cada maluco, a sua mania.
Primeiro planeava pintar um corredor e uma casa de banho da casa da aldeia que costumam ter um grande problema de humidade e, este ano, também sofreram um ataque fúngico sem precedentes. Infelizmente, a chuva que caiu no início da semana atrapalhou-me os planos uma vez que houve uma infiltração de água que terá que ser resolvida primeiro.
Assim, passei ao segundo projecto, arrumar e pintar o meu escritório/biblioteca. Acabei por ocupar toda a semana com esta actividade. Dei uma volta muito grande a todos os papéis, livros, pastas e todos os objectos que fui acumulando ao longo dos anos. Perdi a conta de quantas vezes fui ao ecoponto.
Encontrei várias coisas que me surpreenderam como, por exemplo, algumas fotografias de cuja existência já nem me lembrava. Nalgumas nem me reconheci. Quer dizer, fisicamente percebo que sou eu mas já não me identifico com a pessoa que eu era na altura que as imagens foram captadas. A minha maneira de ser, aquilo que penso e sinto evoluíram tanto que, às vezes, até me parece que aquela vida pertenceu a outra pessoa que não eu.