Inventei uma nova forma de fast food
A minha vida é fértil em peripécias, muitas delas devido à minha eterna distracção. Na passada semana, aconteceu-me uma coisa verdadeiramente hilariante. O meu carro estive quase 2 semanas na oficina. Ficou pronto na 5a feira e combinei ir buscá-lo na hora de almoço do dia seguinte. Como sempre, quando eu tenho pressa, aparece sempre um utente complicado para atender perto da hora de sair. Assim saí a correr para ir a casa almoçar, deixar o carro com que tinha andado nos últimos dias e ir até à oficina.
Para me despachar achei que era boa ideia ir ao Drive de uma conhecida marca de fast food. Chego ao estabelecimento, paro no primeiro ponto e faço o pedido. Sigo para a próxima janela e efectuo o pagamento. E, a seguir... arranco com o carro.
Repararam?! Não parei na janela para levantar a comida . Mais rápido, impossível. Era uma food tão fast que eu nem a ia comer .
Moral da história: estava tão preocupada em despachar-me que, com esta distracção, acabei por demorar mais porque tive que voltar para trás para ir buscar a comidinha. Lá diz o povo, as pressas dão em vagares.